quinta-feira, março 03, 2011

VALE A PENA VIVER N 14



A "submarino amarelo"
é a música que me persegue.
Eu a  assobio todos os dias
quando a solidão me acompanha
em caminhos reais ou imaginários.
Descarto-a, assim, solidão.
Tenho uma "submarino":
dentro dela viajo no fundo dos mares
e revivo histórias de seres das profundezas.
E ela é "amarelo",
não UMA COR: minha preferida
na pele das mulatas e negras mulheres.
Toda morena deveria vestir amarelo
e só tirá-la na hora do banho
ou para deslumbrar seu amado.
A "submarino amarelo"
é a música da minha vida.
Imortalizo seus autores
rapazes de Liverpool.
Vale a pena viver nela plenamente
em oceanos por onde navego.







Um comentário:

Anônimo disse...

As we live a life of ease
Everyone of us has all we need
(One of us, has all we need)
Sky of blue and sea of green
(Sky of blue, sea of green)
In our yellow submarine
(In our yellow, submarine, aha)

We all live in a yellow submarine
Yellow submarine, yellow submarine
We all live in a yellow submarine
Yellow submarine, yellow submarine


Bom dia a todos!!!!!!!

Anglo2003 - SP