domingo, agosto 26, 2012

NOTAS DE LEITURA EM REVISTA DE BORDO 11


1. Um bom lugar é aquele onde eu me sinta muito bem a qualquer momento e nele eu possa entrar e sair sempre que tiver vontade, independentemente dos caminhos a trafegar.

2. Usando sistemas tecnológicos "inovadores" ganhamos pontos em dobro. Isso nos permite comprar novos sistemas tecnológicos "inovadores". Um sistema de vendas nada inovador.

3. Nem sempre precisamos de estradas, elas se fazem sob os pés do caminhante. Às vezes não é tão confortável. Mas caminhar é tão necessário quanto navegar. Permite-nos viver inovando.

4. Arroz, feijão, bife, batata frita, farofa de ovo e couve beliscada. Tem cardápio melhor que esse? Mas, cuidado! Somente bons cozinheiros conseguem preparar esse manjar dos deuses inovando nos sabores.

5. Estrada e inovação são os temas do mês de uma companhia aérea conservadora. Engraçado, né?
Eu que a uso para ir a novos caminhos e lugares e inovar um pouco minha vida. Talvez por isso!

6. O melhor de viajar é se ausentar do ponto de partida, de seu lugar no mundo. Precisamos dessa distância para  nos conhecermos melhor. Principalmente porque retornar melhor é muito bom.

7. Imbituba, Gamboa e Aguaí. Abrolhos, Caravelas e Itambacuri. Curumuxatiba, Cratéus e Pirangi. Lugares (e suas estradas) do Brasil.

Nenhum comentário: